Facetelling®, em tradução livre, quer dizer “a história que o rosto conta”. Todas as vezes em que interagimos com outras pessoas, especialmente se for um estranho, nós reagimos de maneira muito intuitiva aos seus traços e expressões faciais. Essa manifestação primitiva acontece na camada emocional do cérebro e é oriunda do nosso instinto de sobrevivência. As primeiras impressões, portanto, têm origem no rosto em uma fração de segundo, para só depois caminharem para as outras partes do corpo. As pessoas lidam com essas percepções o tempo todo no nível irracional. Já imaginou como decifrar essa dinâmica pode ser impactante para as relações e performances humanas?
A face é como um livro aberto, mas você precisa ter alfabetização visual e neuroimagética para ler cada uma dessas linhas. Em um mercado repleto de métodos de análise facial superficiais ou incompletos, o Facetelling® se destaca como uma arte sutil, ao mesmo tempo em que se baseia em evidências científicas. Vai além das inferências padronizadas, que muitas vezes se mostram restritivas e genéricas, mergulhando nas profundezas da singularidade humana.
É bem provável que você já tenha ouvido seu cliente mencionar que ‘tem cara de alguma coisa’ (ex.: “cara de brava/o”, cara de metida/o”, “cara de séria/o”, “cara de novinha/o”, etc.). No entanto, não pense que esse relato é algo aleatório ou informação irrelevante dentro do seu processo de trabalho. A “cara de alguma coisa”, na verdade, é o que o Facetelling® conceitua como ruído de imagem. Ou seja, um atributo que pertence ao cliente, contudo, incomoda-o pelo fato de ser tão expressivo a ponto de seus interlocutores não perceberem também suas outras qualidades.
Você sabe identificar os porquês das queixas de seus clientes e de quais atributos faciais os ruídos de imagem são oriundos? Aprenda a ir além e a diagnosticar de forma precisa os ruídos de imagem. As “caras de alguma coisa” não são meras descrições, mas, sim, reflexos de estados emocionais e físicos que merecem ser explorados e podem ser amenizados por meio de recursos da imagem pessoal, da beleza e da estética.
Em mais de 100 horas de conteúdo extenso e abrangente, o método do Facetelling® oferece a você o conhecimento mais completo e atualizado disponível, para que você possa se tornar um verdadeiro especialista.
Prepare-se para uma imersão transformadora no fascinante universo da análise facial.
Todo o conteúdo inovador e embasado em evidências do curso Facetelling®, em 360 páginas muito bem descritas e ilustradas. Design contemporâneo, imagens e ilustrações autorais, texto 100% escrito pela criadora do método, Cris Alves. Material e acabamento de altíssima qualidade.
Ao se matricular no curso on-line, você recebe a versão em PDF do livro Facetelling®. O formato físico está disponível para venda, exclusivamente para alunos.
Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.
Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.
Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.
Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.
Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.
Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.